Contador

sábado, 2 de janeiro de 2010

A tecnica do Ser virgem é bom

Certo garotos, vou ensinar uma técnica da qual eu aplicava quando era virgem, por ser tão boa na segunda vez que apliquei tive a chance de perder a virgindade, mas ainda queria aprimorar essa técnica e fiquei utilizando por meados de alguns meses. O nome da técnica é Ser virgem é bom, ela consiste em você transmutar toda essa ancora (A virgindade) que te puxa para o fundo do mar e transformar ela em seu ponto certo para que não perca o seu navio.

Vamos lá, para começar a entender a técnica você precisa primeiro treinar a sua lábia (Ficar olhando no espelho e imaginando a gata na sua frente ajuda.) Nesse treino você precisa convencer você mesmo que você é gato (No caso eu sou, já não sei quem esta lendo) isso, diga alto para você mesmo:
- Oi gata, quer fazer um sexo mágico ? (Nesse exato momento confiante, você vai sentir o sangue subindo pelo seu penis e sentindo que tem a espada de excalibur sobre as pernas)
E em seguida você fique pronto para responder, para você mesmo:
- É gata, sexo mágico..... eu te como e você some!

Pronto, você esta quase preparado para iniciar a técnica, com o tempo você aprende a praticar isso pessoalmente e vai ver que um papo jogado ao vento, não mata ninguém (Só arrecada para sua coleção foras, e alguns tapas, mais nada que o te deixe deprimido). Voltando o assunto, agora que você conseguiu a confiança com você mesmo e um pouco de lábia, você estará pronto para usar o feitiço contra o próprio feiticeiro, abaixo escreverei minhas melhores transmutação quando ainda era virgem :

EU: - Oi gata, quero transar com você
ELA: - Mais você é virgem! ( Essa ela tinha tocado na ferida, afirmou uma coisa da qual eu não poderia dizer que era mentira, porque eu ainda era realmente virgem... mais respirei e respondi:)
EU: - Veja pelo lado bom, você pode me modelar da forma que você quiser para ser a sua maquina de prazer. (Pronto deixou ela com duvidas, ela ficou confiante de que talvez encontrou o amor da vida dela que vai fazer ela ter orgasmos múltiplos e se sentir a rainha do esguicho vaginal)

Em outra situação:

EU: - Poxa preciso perder minha virgindade
ELA: - Tu ainda é virgem? (Resposta perfeita para a aplicação da técnica)
EU: - Sou *-* (Você precisa passar toda a sensibilidade de que isso é mágico para você)
ELA: - Difícil acreditar ( Nossa senhora, aqui ela confesso que te acha um garanhão e que você é capaz de comer quase todas as meninas, se pelo menos você não conseguir uma transa, você já tem uma fã que se masturba com você)
EU: - Você ainda é ?
ELA: - Sou (Pronto rapaz, essa resposta é o verdadeiro convite para você responder que quer jogar baralho com ela)
EU: - Que tal nos amarmos juntos e fazer esse momento único do qual vai ser importante para você e para mim? (FATALITY, você conseguiu a sua transa)


É garotos, resumindo a técnica, você precisa mostrar que ser virgem é uma vantagem, se você aplicar isso muito bem, com certeza na segunda vez da técnica você terá a oportunidade de ter assunto para qual falar na roda de amigos. Você conseguira aplicar essa tecnica até uma certa idade, logo depois sera totalmente dificil fazer com que as garotas acreditem nessa conversa.





Escrito por Vitinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário