Contador

sábado, 2 de janeiro de 2010

O primeiro PT (Batata)

Bom talvez poucos dos meus amigos sabem como foi meu PRIMEIRO PT (de muitos =x) hoje todos saberam como foi e digo a vocês, não queiram estar em minha pele naquele dia :(
Lembro que deveria ter por volta de uns 14/15 anos quando eu e os moleques decidimos ir para o centro beber, causar, pegar mina e etc. Então fomos, eu como um bêbado mirim com as 2 latinhas que tomamos na rua já estava retardado, mais continuei firme e forte, sempre dando goles para matar o duende chato dentro de mim, chegando ao centro sem saber o que comprar, decidimos ir ao Pão de Açúcar comprar algo, e estava la aquela garrafa de caipiroska de maracujá (não consigo sentir o cheiro dessa porra até hoje :#) enfim compramos (detalhe de que estava quente, nunca tomem essa porra quente) e tínhamos que ‘fugir’ de um pessoal pois queríamos TUDO, queríamos ficar bem loco, eu vitinho e kevin conseguimos nos despistar de todos e caímos em uma rua, e lá ficamos bebendo, apostávamos quem dava mais goladas, quem bebia mais, e eu la retardado, sem sentir meus próprios lábios, foi ai que apareceu uma LOCA (não poderia chamar aquilo de mulher, garota ou menina) pedindo um cigarro, e eu lancei, trocamos cigarro por beijo, foi La que fizemos aquela péssima troca. Todos empanturrados de drink e loucos pararam de beber e sobrou uns 3 ou 4 dedos na garrafa, e eu decidi tomar (você nunca se contenta com uma loucura só) e tomei tudo até o shopping, chegando na lateral do shopping tinha uma mina que o vitinho iria pegar, e ela estava com um ser ( não poderia chamar aquilo de mulher, garota ou menina) estava ela lá sentadinha no canto dela, era uma gorda que qualquer uma passaria longe e la fui eu vi aquela coisa e pensei comigo mesmo, ué eu to locao e fui em direção a ela eu mal conseguia abraçar a gorda (meu deus que experiência horrível) mais em fim não beijei ela, creio eu que eu tomei um não =x.
Saímos de lá e eu já estava sendo arrastado pelo kevin e vitinho (vocês sabem como um soldado ferido na guerra :/ )eu não me agüentava em pé, não sabia o que estava fazendo, não sabia onde estava. O kevin me deixou sentado no canteiro eu não conseguia sentar, só queria deitar e curtir minha tontura, decidi ir embora não estava mais me agüentando em pé, criei forças e desci para a praia, fui caminhando pela orla e nunca chegava minha casa, subi para o calçadão pois já estava próximo a praia das Astúrias, tudo passou como um FLASH (sim quando você está bem loco tudo passa por flashes) quando mal esperava estava eu, em frente ao meu prédio brigando comigo mesmo para saber qual chave abria o portão, depois de abrir o portão e uma porta de vidro, entrei no elevador e lá fiquei sentado por uns 15 minutos (sim eu não conseguia levantar ><) entrei em casa e me lembrei que meus pais estavam viajando e eu estava sozinho para minha sorte (vocês sabem né 14 anos beber escondido =x) me lembrei do que minha Irma sempre falava, que vomitar era a melhor coisa do mundo, la fui eu para o banheiro, tirei minha roupa toda e coloquei meu dedo na garganta e nada do vomito sair, mais não desisti continuei brincando com o pinguelinho da garganta, até que sai o vomito, vomitei mais fora da privada do que dentro, mais ainda continuava loco a loucura não passava e eu estava ficando mais louco ainda, fui tomar um banho gelado para tentar ficar sóbrio, la vai eu desliguei a chave do chuveiro e liguei o registro, puta que partiu a água estava MUITO GELADA eu mal conseguia ficar 5 minutos debaixo da água, então ficava brincando.. ‘dentro, fora, dentro, fora’ assim foi até eu cair na real de que minha loucura não ia passar e eu precisava de algo doce (você sempre deixa a opção ir para o hospital tomar glicose por ultimo) la vai eu, ao sair do box lembrei que não tinha pego a toalha, sai correndo pelado, molhado e com frio pela casa (Não eu não escorreguei se é que você pensa na desgraça dos outros) me sequei na lavanderia mesmo e de la passei pela cozinha abri o armário e vi la o ultimo pacote de bolacha, meus olhos brilharam como brilhavam horas antes ao ver a garrafa de caipiroska cheia, abri o pacote e venho caminhando pelo corredor (caminhando não né eu mal conseguia andar) meus olhos não paravam de brilhar e vi aquele corredor ficando grande e sem fim, louco do jeito que estava acabei caindo no chão, triste por ser o ultimo pacote decidi comer as bolachas ali no chão mesmo (tive até ajuda da minha cachorra) ao terminar de comer criei forças para levantar do chão e fui para a internet procurar ajuda, mais você sabe o que é enxergar nada? Pois é eu estava assim >< decidi deitar (nunca tente deitar quando você está muito louco) tudo girava, pra ajudar o ventilador estava ligado e aquilo parecia um grande jogo de ilusão de ótica, a vontade de vomitar era grande e la fui eu vomitar de novo, e esse ciclo se repetiu por mais ou menos umas 2 vezes, quando consigo deitar e dormir, começo a escutar o interfone tocar e pensei comigo mesmo, não eu não vou atender, e deixei mais a pessoa persistia então eu levantei e tirei o interfone do gancho e voltei adormir, foi quando comecei a escutar barulho de pedras na minha janela (eu morava no 4 andar) abro e vejo la em baixo, vitinho e kevin, eu não entendia nada que eles falavam e decidi ir até a sacada (sim eu ainda estava peladinho) e novamente não entendia nada o que eles queriam dizer, decidi voltar para a cama e la fiquei até o dia seguinte, ao acordar meu deus parecia que o mundo tinha caído em cima de mim :O
Mais para ser sincero a vocês, eu faria tudo isso de novo, porque não existe sensação melhor do que essa, isso é uma experiência de vida. E eu gostaria de agradecer o kevin e o vitinho por não terem insistido na campainha :D





Escrito por Nicolas Matos (Batata)

Um comentário:

  1. Aee Batata !!
    EAUIEHIUAEHIAUEHAIUHEIAUHEUIA
    Uma caipiroska de maracujá quente ?
    Ui é horrível, se ainda fosse de limão firmeza, mas de maracujá quente nem vira =/

    Se você soubesse do meu primeiro PT .. vixi

    ResponderExcluir