Contador

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Como nunca vomitar

Esse capitulo é excelente para você que esta começando a beber cerveja, entre outros drinks.. A famosa lenda que dizem que misturar destilado com fermentado, faz você vomitar é tudo uma grande mentira. No meu caso, quando comecei a tomar bebidas alcoólicas, eu ficava durante a madrugada inteira me contorcendo para não vomitar, além de afirmar que ficava bêbado com um copo de cerveja ( E ainda fico ). Agora você me pergunta o por que de beber? E eu te responde que bebendo sua porcentagem de pegar mulher aumenta para exatamente 80% de chances ( Nesse caso aconselhado só para homens, mulheres quando bebem de mais elas não dão e só vomitam ) Porque além de tirar totalmente sua timidez e o seu senso de noção na estética física (Isso mesmo você vai se satisfazer com a primeira gordinha que você encontrar na sua frente) você pode falar o que quiser, que você não vai ligar para você mesmo. ( Só se vai rolar sexo no fim da noite e você não vai acabar tendo que se divertir com a sua mão). Mas antes de começarmos precisamos saber sobre algumas coisas:

1- Vomito cheira mal e é totalmente psicológico
2- Você não precisa tomar um primeiro porre para aprender a técnica do Como nunca vomitar
3- Beber faz bem para saúde e aumenta a chance da transa.
4- Cuidado com a cerveja, ela VAI TE FAZER BROXAR ou ter um ORGASMO PRECOSE
5- No inicio da técnica nada de fazer oral nas mulheres peludas ( Principalmente nas que deixam o trilho de pouso achando que tem algum Aviador aqui) pelo no dente é um grande incentivo para você vomitar a noite inteira.

Agora que lemos os avisos importantes, podemos iniciar a técnica

I - Dentro de você existe um duende verde ( Na maioria dos casos o indivíduos acabam vomitando POR NAO ACREDITAR em duendes) e esse duende é o responsável por te avisar que é hora de você parar de beber. Então inicie bebendo o quanto você acha que deve beber para começar a ficar muito loco. Aos poucos você vai perdendo a noção do tempo, mais ainda não ficou totalmente retardado para não lembrar do que estava fazendo. Quando o duende verde começar a berrar pedindo para você parar ( você da mais um gole, esse gole é o suficiente para engasgar o duende e fazer ele calar a boca, porque gritaria dentro de você vai contribuir para você vomitar, mais é só mais um GOLE).

II - Pronto você esta muito louco dentro da festa, procurando a gatinha que se encaixe no seu padrão, nessa noite , no inicio da técnica evite beijar ( se rolar que role direto um agrado oral por parte da menina ) mas nada de fechar os olhos, nada disso... você não vai querer entrar no mundo dentro de você que esta girando igual um furacão ou um liquidificador fazendo vitamina de banana (OUÇA ESSA DICA). Apos o divertimento vamos entrar no grande segredo da tecnica:

- Você chegara em casa, e não se alimentara de nada.
- Ira direto para sua cama, se no caso quiser ir no banheiro antes, tudo te indicara olhar para privada, mais tente mijar olhando para o teto, ou mesmo para a parede.. mais não olhe para o pote sagrado dos PT'S (Perca total)
- Depois de fazer todas as necessidades e resistir a imensa vontade de vomitar durma.- Você ira acordar durante a madrugada para beber muita água, a famosa ressaca... mais NAO VOMITE, tente resistir ao Maximo a vontade de vomitar, a barriga doera, e todo sua boca clamara para um bom vomito MAIS RESISTA....
- Pronto você terá que fazer isso durante algumas chegadas de festas e etc, ate acostumar o seu estomago e icentivar o seu corpo a nao vomitar e conter o desiquilibrio do alcool.


Você vera que vomitar não é uma coisa que agrade as mulheres, e alem de te evitar o cheiro na boca ou por acabar perdendo a noite. Resista ao vomito durante algum tempo e administre a bebida, para não matar o duende que existe em você. Eu vivi essa experiência no inicio das minhas saídas, e acredite ate hoje nunca vomitei na minha vida ( A não ser um dia que comi uma coxinha podre de um bar e vomitei tudo de cima do beliche). Eu ainda consegui preserva minha inocência no álcool... fico bêbado na segunda lata e depois consigo beber mais de 15 sem vomitar, graças a técnica como nunca vomitar.


Escrito por Vitinho Alves

3 comentários:

  1. lembrem de que muitos bebados falaram que vomitaram por causa da coxinha estragada do bar :x

    ResponderExcluir
  2. Orra .. dicas valiosas .. mas nem sempre vomitar é algo que parte do principio psicológico ! Tem que se dar conta de estar num ambiente da hora pra você curtir ... estar num ambiente que não lhe agrada, com pessoas que você desconhece, traz o malefício que o alcool pode trazer !!

    @ Piá

    ResponderExcluir