Contador

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Para quem não consegue a tecnica de nunca vomitar

Bom, aqui vai dicas para quem não consegue de jeito algum seguir as dicas do Vitinho de como não vomitar.

Começando que você sempre tem que pensar no dia seguinte (sim é legal pra carvalho beber, ficar loco, comer umas garotas, mas ao chegar o dia seguinte você ira odiar o dia anterior) Dirija-se a farmácia mais próxima e compre um ENGOV, com certeza ele fará seu dia seguinte perfeito. Mais caso você esqueceu do seu ENGOV (você está !@&#) e já começou a beber continua, faça do dia o melhor afinal o outro será um lixo :x curta, fique locão, xaveque garotas, zoe os outros, beba mais, fique loco, pegue a mina que você xaveco. BUUUUUM você acabou de se !@&#, fechou o olho, ignorou o duende que está dentro de você e acabou entrando no mundo do furacão, está tudo rodando, você quer ir embora, você quer mijar, você quer cagar, você não quer saber de mulher, quer ir para o carro, quer vomitar; Você está !@&# cara, esqueça a mina que você pegou ela te acha um idiota, criança que não sabe beber (apesar de que já beijei uma ao sair do banheiro =x).

Dirija-se ao banheiro ou a esquina da festa (esquina é sempre melhor, faz com que os outros não o vejam vomitando) entre em contato com si mesmo e fale:
- FILHO DA PUTA, porque beber tanto?

Você nunca achará a resposta dessa pergunta e vai querer ficar bem para curtir o resto da festa, o que fazer?

Coloque um único dedo dentro de sua boca, ache aquele pinguelo que tem no final de sua garganta, e brinque com ele (vai em frente não pare ele é uma criança que quer muito brincar) vira tudo que você comeu no café da manhã, almoço e no lanche antes da festa, pronto você já tirou tudo que tinha dentro de você, não vá achando que está pronto para outra, você não vai conseguir sentir o cheiro de cerveja durante a festa toda, você vai ficar parado a festa toda, você vai ser ZUADO a festa toda, você está !@&# cara.

Ao chegar em casa você ainda vai estar loquinho, não coma nada, apenas dirija-se ao seu quarto e sente no seu computador, internet é um ótimo remédio para a loucura passar, depois disso tudo tome um banho e pronto pode ir dormir pois seu dia seguinte será um CAOS e você conhecerá a sua grande amiga RESSACA.


Escrito por Nicolas Matos (Batata)

2 comentários:

  1. EAIEHAIUEHUIA Esse Batata é um infame mesmo !!
    Engov ajuda apenas para os sintomas da ressaca .. não a evita e de menos ajuda a NÃO VOMITAR.
    Engov é praticamente uma Aspirina, Nimesulida e AAS tudo junto !!

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que eu ja vomitei enquanto beijava uma garota, parei o beijo para vomitar, a situaçao estava realmente critica :( a e claro como o vitinho falou eu broxei, sim eu ja broxei enquanto estava bebado o/ Nicolas Matos(batata)

    ResponderExcluir