Contador

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Caretas - reação a chaveco

Mulheres não façam cu doce. Sim vocês agora estão ai frustradas no computador com a vidinha de vocês, querendo um motivo pra viver, ou tentando entender por que o namoradinho lhe trocou por um negao que mora no barraco de baixo da ponte (É por causa da famosa lenda, #FATO). Mas isso não vem ao caso, nessa matéria vou abordar as famosas caras de cu que as mulheres adoram fazer ao reagir de um chaveco bem ou mal elaborado:



Como vocês podem ver , essa é a famosa careta. ATORON UM PERIGON. Se você absorveu todas as táticas que passamos para você, e é um verdadeiro comedor e chavecador nato, surpreenda-se se a garota lhe fazer essa cara. Você será para sempre lembrado nos quadrinhos de revista pornô de cartons. Aonde a cerveja é HEINEKEN e é claro x-princesa é um fator decorrente a essa careta (vai goza pra caralho #fato)





(#wtf) Pelo senhor da carroça a lenha, se você usou o seu melhor chaveco e mesmo assim foi surpreendido com essa careta. Pula do barco, muda de cara, escova os dentes , porque realmente você ta na (#merda), tenta nasce de novo, ou bater a cabeça na parede e modelar no fogão. porque nem o raio que te parta ao meio vai fazer você concerta essa face. O chaveco foi tão ruim e o susto da sua face foi tão tão tão tão ... deixa pra La, que as garotas ficaram praticamente assim para sempre, conseguiram travar todos os músculos da face e quebrar dois dentes entortando a boca. Em fim essa é a famosa, careta "Me caguei toda". (Raríssima, em um teste de chaveco entre 100 mulheres , só meia fez essa careta (meia porque era uma anã que já tinha síndrome do pânico)





Essa é a tal careta (Acerto meu caroço). O seu chaveco foi meio termo, ele chegou em um nível do qual a garota lembrou do negão que a torou no ano novo passado, e que deixou ela de coma durando 2 semanas e quando acordou ainda sim estava mancando na perna esquerda (devia ser torto para esse lado). Em fim você esta no nível intermediário, um verdadeiro quase nada, meia a esquerda, mas a fez recordar de um momento da qual ela foi com tudo, e quase voltou sem nada.



Essa careta é aquela que elas adoram fazer. A careta do "VOCE NAO ME ENGANA". Exato, voce contou aquele chaveco furado, pessimo, do qual todas escutam em todos os momentos. É quando voce conhece a garota e logo diz estou apaixonado, e ela saca na hora, esse muleque é um merda.





Em fim, em breve mais caretas que as mulheres adoram fazer quando recebem uma cantada!



Escrito por Vitinho Alves

twitter: http://twitter.com/vitin_alves

2 comentários:

  1. Negócio é catar a mina naquele momento de silêncio mesmo, depois de conversar pra caralho, sem o veco pré-definido !!

    Gatinha, no alto do morro tinha um coqueiro ... um dos cocos caíram será que rola ??
    Aposto um bjo que vc me da um fora 0o'

    @ PiÁ

    ResponderExcluir