Contador

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

5 dicas para perder a virgindade



"Em uma manha qualquer você acorda (pouco importa ela porque você ainda É VIRGEM) e a primeira coisa que você olha, é a elevação do seu lençol , pronto você acabou de lembrar que ainda é virgem (Tarado por sites pornôs) E a segunda coisa que você faz é ficar por um tempo deitado ate que toda esse tormento suma da sua cabeça e o billy fique mais calmo e perca o ar (kkk), depois que isso é feito você vai andando pela casa e você implora em pensamento que não tenha ninguém em casa. Você diz na sua cabeça ( Qual filme novo vai ter no tube8, redtube e se terá alguma gata gostosa com peitões no cam4, chat de vídeo ou no seu MSN). Pronto não tem ninguém em casa e você vai la e se satisfaz com os seus sites favoritos, você brinca e bate ele na sua outra mão imaginando que é a cara da garota, e mordendo os lábios e fazendo os movimentos voluntários, você fica imaginando aquela gata pelada do vídeo montada vestida de enfermeira em cima de você, pulando pedindo para você por mais forte (E você imagina tudo isso com a sua mão a qual você se alimenta e toca os olhos depois) ate mesmo a sua amiga gostosa que você viu de biquíni na praia ou de shorts apertado na escola e fica se acabando, melando o teclado e o mouse com os respingos de lubrificante peniano ate surgir alguma ameaça da presença de algum ser humano da sua família, passando pela sua cabeça o alivio: -uffa não é ninguém (como seria sua Irma te pegando com a mão no billy cuspidor de fermento? Nada legal não é?)
Depois disso tudo você nota que precisa perder todo esse ritual diário, que precisar nao ser mais chamado de VIRGEM, que entre seus amigos você precisa dizer como foi a transa com aquela garota que você pego na festa passada, que você é o famoso COMEDOR DA TURMA. Precisa arrumar alguma menina que te satisfaça, e você vai pro MSN e convida algumas amigas para ver filme mais todas vêem com aquela desculpa (Minha mãe não deixa ou a famosa, há eu sou tímida para ir) bem que depois que você aprende a xavecar você vai receber bastante respostas do tipo: qual filme vamos assistir ? ou Vou assistir do seu ladinho? (Mas isso fica para outro capitulo). "

Calma garoto são milhares de perguntas que chegam a sua pequena mente virgem, da qual precisa ser amaciada por uma mão feminina ou um lábio carnudo que te faça gozar no primeiro beijinho. É por isso que existe esse blog, ele tem como objetivo te dar dicas e relatos sobre como ser uma lenda na sua cidade, faculdade, colegial e etc.

Escreverei nessa materia as 5 importantes coisas que você poderá utilizar para aumentar o seu empenho para um encontro e perder a virgindade que te atormenta tanto:

1- Tente não ficar apenas dizendo coisas bonitas e agradáveis para garotas, ultimamente garotas gostam de tomar um fora e ver que você não tem interesse algum nelas. (Mas você sabe que ta loco para que ela sinta a fúria do billy cuspidor de fermento)

2- Garotas se MASTURBAM sim, só que são mais reservadas. Então quando telefonar para alguma delas evite falar sobre sexo, aborde mais falar sobre ela ao invés de falar sobre você mesmo, garotas são egocêntricas e gostam de ser acariciadas (principalmente com a boca)

3- Messenger é uma boa ferramenta para marcar um encontro e alcançar o auge do seu pequeno ou grande billy cuspidor de fermento, e finalmente chegar a prazerosa hora de perder a virgindade

4- Se prepare fisicamente ( Se masturbando bastante para evitar as espinhas e ter controle total sobre a sua maquina de matar ou de furar tanto faz)

5- Vá ate o espelho e imagine que você é o rei da picada, e diga a famosa frase "Hasta la vista baby, billy Dó CHEGOU. Isso fará que você aumente a sua auto estima

Pronto você esta pronto para conseguir perder a virgindade. Você conseguiu por algum meio que a garota chegasse a sua casa para assistir aquele valioso filme. (A boa dica é por um filme romântico, que contenha cenas de sexo não gozo) Você pode, você conseguira se absorver as informações necessárias. Use todo o seu charme adquirido assistindo filmes pornôs, que Dara tudo certo.




Escrito por Vitinho Alves

3 comentários:

  1. Garotas sao totalmente sentimentais, coloque tambem um filme que a faça chorar ou algum que lhe inspire a dizer coisas fofas a ela e nunca vá com sede ao pode para nao passar seu nervosismo de virgem a ela ;)

    ResponderExcluir
  2. É bem por ae mesmo ;D
    Seria bom se você conseguisse eleger uma lista de "Filmes em que devemos assistir na companhia de uma mulher".

    ResponderExcluir
  3. Gente como vc's são doidas, mais ta valendo o que vale é a intenção

    ResponderExcluir